Tecnologia do Blogger.

PES 2017 Baixar Apk

Mortal Kombat 3 - Galaxy Y ou Superior

Download Apk

Fabricante: Acclaim

Gênero: Luta

Ano de lançamento: 1995

O terceiro jogo da série Mortal Kombat para Super Nintendo. Essa versão traz novidades em relações ao Mortal Kombat 2. Aqui o Sub-Zero mascarado da espaço para o Sub-Zero desmascarado, Cyber Smoke tem sua primeira aparição, Scorpion fica fora e é possível jogar com um dos personagens mais apelativos do jogo: Sheeva.

A interface de seleção de personagens é a mesma da versão anterior, com apenas poucos personagens adicionados e alguns faltantes, nessa tela o jogador terá uma surpresa: a face do Cyber Smoke no centro da tela de seleção, selecionável apenas com cheat. Mortal Kombat 3 com certeza revolucionou os jogos de luta da plataforma 16-bits pelo seu sistema de combos, rápidos e fáceis, mas com algumas variações.

As novidades não param por ai: o fato mais interessante de todos, e que só é presente nessa versão, e a opção Animality, onde os personagens se transformam em animais para finalizar o inimigo (nunca consegui mandar um manualmente). No modo Single é possível uma pré-determinação de dificuldade (igual ao do Ultimate Mortal Kombat) escolhendo em qual coluna você traçará seu caminho até o encontro de Shao Kahn.

Download

Da um pouco de leg no Galaxy Y mais e jogavel




Download Apk

>> Mais Baixados