Tecnologia do Blogger.

PES 2017 Baixar Apk

Inotia 3: Children of Carnia

Download Apk


O game da vez é o melhor titulo de RPG gratuito já feito para Android, pelo menos na minha humilde opinião. Inotia 3: Children of Carnia é um titulo que tem tudo que os Nerds amantes de RPG adoram (é a primeira vez que eu uso as palavras "amante" e "nerd" na mesma frase).

Ele tem uma historia fantástica, gráficos interessantes, um esquema de batalha simples e dinâmico e uma grade de equipamentos e seleção de armamentos bem completa. Ele até tem o fator principal que separa um bom RPG dos ruins: as fotos desenhadas dos personagens nos momentos dos diálogos.

Logo de cara você escolhe o tipo do seu personagem. As possibilidades passam dos comuns Bárbaros e Templários até por Caçadores das Sombras e variações de Magos.

A tempos eu não via um sistema de batalhas como esse, ao mesmo tempo que ele é simples você tem que tomar algumas decisões que vão fazer toda a diferença durante uma batalha. Cada golpe que você equipe tem um total de dano e um tempo para ser recarregado. Os golpes mais fortes demoram mais tempos para serem usados novamente (ha vá). A busca pelo equilíbrio sempre é o ideal.

Os gráficos me deixaram super satisfeitos, não é o melhor de todos os tempos, mais entrega uma experiencia muito bacana. O som é aquilo que já se conhece, mais não estraga a diversão.

Os equipamentos são bem interessantes e variados, espadas, escudos, armaduras, anéis e toda a parafernália está presente. Outro atrativo são golpes, cada um com um dano, uma característica unica, um tempo de recarga e um movimento diferente do personagem.

Ainda não cheguei muito longe, mais existe uma quantidade considerável de jogadores. O sistema de batalha permite que você ande acompanhado por mais dois personagens e deixe o restante no aguardo para participar das tretas.

Uma das coisas que sempre me agrada nos RPG's que eu jogo é os desenhos dos personagens durante as falas. Dá um real motivo para ler as conversas nos diálogos que são um pouco extensas. As apresentações também não ficam atrás.

IMAGENS



Download

Obs:Se o Game nao funcionar, você tem que mudar o idioma para inglês no menu do seu telefone Android.
 Em Menu > Configurações > Idioma e Teclado > Selecionar Idioma.
Download Apk

>> Mais Baixados