Tecnologia do Blogger.

PES 2017 Baixar Apk

Mike V: Skateboard Party [Várias resoluções]

Download Apk

Download Jogo de Skate para Android Gratis

Mike V: Skateboard Party é um app que transforma os jogadores em profissionais do skate. E por mais voltas que a descrição de um game desse gênero possa dar, a comparação a Tony Hawk é sempre inevitável.
Skateboard Party lembra a versão do título da Activision para o primeiro PlayStation.


Como de costume, os skatistas poderão executar as mais perigosas manobras que desafiam as leis da gravidade. As manobras de grind contam com a já familiar barra de equilíbrio, a qual o jogador controla para se manter de pé.


O aplicativo disponibiliza um modo carreira, no qual o jogador escolhe um personagem e vai cumprindo as tarefas que cada fase propõe. Ao conseguir executar manobras mais difíceis, os skatistas ganham pontos que servem para comprar novos shapes, desbloquear outros personagens ou, ainda, abrir novas pistas.


Ainda, há a modalidade para andar livremente com o skate pelos cenários, fazendo manobras ou simplesmente passeando e tentando algum truque específico. Neste modo, somente é possível se aventurar pelas pistas que já foram desbloqueadas e usar os itens que você já comprou no modo carreira.


*OBS: Dependendo do seu aparelho pode ser necessário o uso do Chainfire

Download Apk

>> Mais Baixados