Tecnologia do Blogger.

PES 2017 Baixar Apk

Real Football 2011

Download Apk
Real Football 2011 HD

Trouxemos o jogo para um campo de jogo totalmente novo para a experiência de futebol mais realista. Prepare-se para gráficos totalmente novos e de captura de movimento baseados em animações que vão impressionar até mesmo os fãs da série. Esta é sua chance de ser campeão de futebol Real, assim como David Villa, na simulação de esportes mais emocionantes até o momento. Desfrute de modos de jogo multiplayer mais variadas para desafiar seus amigos, então mostrar ao mundo seus melhores replays por enviá-las diretamente para o YouTube.

  • Cada personagem e estádio foi reconstruído e combinado com animações de captura de movimento para empurrar a definição de "life-like".
  • Ir para momentos mais emocionantes do futebol no modo História e alterar o curso dos jogos mais épicos do jogo de todos os tempos.
  • O jogo é mais profunda do que nunca com uma gritante 350 equipes, 14 ligas e jogadores nomes reais graças à licença FIFPro.
  • Gerenciar e liderar uma equipe inteira no Clube Master, ou passo para a ribalta e controlar a vida de um único jogador em Digite o Legend.
  • Desafie seus amigos para partidas épicas no Multiplayer.
  • Ângulos de câmera dinâmicos, reações treinador, festas e muito mais jogador fazer a cada minuto de sentir o jogo como uma transmissão ao vivo!
Screenshots no Galaxy Y (Por mim):










Tutorial:

Baixe o o jogo em duas partes nesse Link: (necessário baixar os dois)

PARTE 1 - Sound and Shaders + apk
PARTE 2 - Pack e outros arquivos


O jogo está em duas partes, uma parte com o Pack (e outros arquivos) e outra com os Sounds and Shaders (e apk). Pegue os todos os arquivos da parte 2 e coloque na pasta realfootball2011 da parte 1.
Extraia a pasta realfootball2011 para: 
SD:/Gameloft/games/*aqui*
Instale o Real football11.apk
Abra o jogo, pedirá para atualizar para a nova versão. Clique em NÃO!
Abra o jogo, aparecerá uma mensagem , clique em OK
O jogo poderá abrir sozinho ou fechar. Se fechar, apenas abra-o denovo.
Se o jogo não rodar, use o Chainfire 3D com as seguintes configurações:
Plug-in : QUALCOMM
Reduce Texture Size
Reduce Texture Quality (eu não uso na ROM Repencis v3.5, mas naStock/Outras ROMs pode ser preciso)
Download Apk

>> Mais Baixados