Tecnologia do Blogger.

PES 2017 Baixar Apk

Where's My Water

Download Apk


>> ¡ Download ! <<

Descrição : 

ESTÁ DISPONÍVEL O NOVO CAPÍTULO DA HISTÓRIA DE SWAMPY, O JACARÉ!
Swampy é um jacaré que vive debaixo da cidade e que gostava de ser mais humano. Ele é maníaco pelas limpezas, mas Cranky, o Crocodilo, não gosta das excentricidades dele e fará de tudo para sabotar o seu fornecimento de água. Ajuda o Swampy com as canalizações! 
Where’s My Water? é um puzzle de física desafiante, com gráficos Retina e controlos multitoque e uma incrível banda sonora. Para seres bem-sucedido terá que ser inteligente e estar atento às algas, líquidos tóxicos, interruptores e armadilhas. 
• 140 NÍVEIS DE PUZZLES DESAFIADORES! 
A diversão é só o começo. Os canos do Swampy estão partidos e cabe a ti fazer a água fluir de novo através dos capítulos temáticos, cada um com 20 níveis desafiantes. Continua a jogar! Serão introduzidos novos capítulos em actualizações grátis! 
• APRESENTAMOS O SWAMPY! 
A estória do Swampy desenrola-se enquanto jogas. Ele é engraçado, divertido e apenas quer tomar banho com o seu bem-amado patinho de borracha. Também vais conhecer Cranky, o velho crocodilo, e Allie, a namorada do Cranky (por agora...). Detalhes gráficos e animações muito ricos dão vida a Swampy e à sua vida no mundo subterrâneo. 
• FÍSICA INCRIVELMENTE REAL 
Vai com a maré! O mesmo designer do mundo gelatinoso de JellyCar traz para jogo uma física de fluidos perfeita. Desliza, salpica e mergulha para conduzires a água através dos cenários desafiantes. 
• BÓNUS ESPECIAIS E SURPRESAS 
Apanha os itens do chuveiro do Swampy para desbloquear níveis bónus. Procura patinhos de borracha e toca no cenário para ainda mais surpresas! 
Cada gota conta em Where’s My Water?, um jogo de puzzles muito refrescante, cheio de diversão limpinha!


Prints : " !









Download Apk

>> Mais Baixados